De um lado, o produtor que impulsionou Alanis Morissette rumo ao estrelato. Do outro, uma das melhores cantoras surgidas durante os anos 80, e que era a linha de frente do duo Eurythmics. Essa associação irá render um CD previsto para sair até o final do ano. Estamos falando de, respectivamente, Glen Ballard e Annie Lennox, sendo que o disco será o quarto trabalho individual da estrela britânica. Em entrevista ao site www.billboard.com , Ballard diz que se trata de um trabalho intenso, bem pessoal, e no qual muito tempo foi gasto para deixar as músicas de acordo com o que a moça desejava.

O álbum será o sucessor de Bare, lançado em 2003 e que atingiu a quarta posição na parada da Billboard. Com uma das melhores e mais marcantes músicas da música pop, Annie Lennox esteve no Brasil em janeiro de 1990, quando se apresentou com o Eurythmics no Hollywood Rock, no Rio e em São Paulo. O grupo voltou à ativa em 1999, lançando o excelente CD Peace e fazendo shows, para depois sair de cena.

O guitarrista, compositor e produtor Dave Stewart foi o seu parceiro na por enquanto fora da ativa banda britânica. Por sua vez, Ballard produziu, gravou e teve músicas gravadas por artistas como Alanis, Christina Aguilera, Michael Jackson (a célebre Man In The Mirror), No Doubt e Dave Matthews, entre muitos outros. 
Annie Lennox canta Why, ao vivo, no Live 8 (2005): 
http://www.youtube.com/watch?v=wkch479CyLU 
Videoclipe de Walking On Broken Glass
http://www.youtube.com/watch?v=TN_82HGoIdk 
Annie Lennox, David Bowie e Queen em Under Pressure
http://www.youtube.com/watch?v=eRyolzoi13Q